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dc.contributor.authorKotler, Philip-
dc.contributor.authorArmstrong, Gary-
dc.date.accessioned2024-03-11T19:08:44Z-
dc.date.available2024-03-11T19:08:44Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationKOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2887-
dc.descriptionParte 1 - Cap. 2 - A empresa e a estratégia de marketing. Cap. 3 - O ambiente de marketing. Parte 2 - Cap. 4 - Administração das informações. Cap. 5 - Mercados consumidores. Cap. 6 - Mercados organizacionais. Parte 3 - Cap. 7 - Elaboração de uma estratégia. Cap. 8 - Produtos serviços e estratégia. Cap. 9 - Desenvolvimento de novos produtos. Cap. 10 - Determinação de preços. Cap. 11 - Determinação de preços. Cap. 12 - Canais de distribuição e gerenciamento. Cap. 13 - Varejo e atacado. Cap. 14 - Comunicação do valor para o cliente. Cap. 15 - Propaganda e relações públicas. Cap. 16 - Venda pessoal e promoção. Cap. 17 - Marketing direto e on-line. Parte 4 - Cap. 18 - Criação de vantagem. Cap. 19 - O mercado global. Cap. 20 - Ética do marketing. Referências bibliográficas.pt_BR
dc.description.abstractPropõe reunir os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como torná-los fiéis, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, esta obra ressalta também a importância do papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações, tornando-se muito importante para alunos e gestores das mais diferentes áreas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPearson Prentice Hallpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Serviçospt_BR
dc.titlePrincípios de marketingpt_BR
dc.typeBookpt_BR
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