Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2002
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBeni, Mario Carlos-
dc.date.accessioned2022-02-09T21:18:01Z-
dc.date.available2022-02-09T21:18:01Z-
dc.date.issued1991-
dc.identifier.citationBENI, Mario Carlos. Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo. Revista Turismo em Análise, São Paulo, v. 2, n. 2, p. 7-13, maio/ago. 1991. Quadrimestral.pt_BR
dc.identifier.issn1984-4867-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/2002-
dc.description.abstractApresenta o produto final do Sistema de Turismo. Mostra o somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Turismo em Análisept_BR
dc.subjectTurismo - Mercadopt_BR
dc.subjectTurismo - Serviçospt_BR
dc.subjectProduto turísticopt_BR
dc.titleQualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismopt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Turismo



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.